Veredicto antecipado: Iphone X
O iPhone X é um dos telefones mais emocionantes lançados nesta década - mas não porque oferece algo particularmente inovador ou novo.É emocionante porque é o redesign mais radical de um iPhone ainda, unindo uma série de tendências-chave na indústria e adicionando um nível de polimento que atrairá legiões de fãs da Apple para atualizar e passar mais dois anos no iCycle.
Mas essa mudança não é barata e nem atrai para aqueles que desfrutam de um grau de continuidade em suas atualizações.
Esta é uma nova maneira de interagir com o seu iPhone , uma maneira que lhe permite desfrutar mais do iOS a qualquer momento e altera a maneira como você usa aplicativos com o tamanho de tela aumentado.
Tela, tela e mais tela
Certo, vamos começar as coisas novas, e quando você puxa este telefone no trem, você pode ter certeza de uma coisa: parece totalmente diferente de tudo o que vem da Apple.
É raro que vejamos a Apple pulando em uma tendência neste início, mas 2017 foi o ano em que o painel começou a desaparecer do smartphone, e o iPhone X saltou enfaticamente a bordo desse trem.
Além do Essential Phone , o novo iPhone parece ser um dos telefones menos bezelados do mercado. O lábio no topo da tela de 5,8 polegadas é o único que fica no caminho de você e do novo sistema operacional, com o efeito bastante deslumbrante.
Sáb ao lado do iPhone 7 do ano passado , o iPhone X é um dispositivo completamente diferente. O efeito da tela mais ampla e completa vai realmente impressionar, especialmente se você não segurou o Samsung Galaxy S8 , que possui uma tela semelhante.
É difícil exagerar o quão bonito é essa tela - e essa não é a hipérbole provocada pela extrema fadiga. É profundo, rico e suave, e desenha nível com a Samsung nas apostas de qualidade facilmente.
No entanto, o que é diferente aqui é que a tela no iPhone X se estende até a parte inferior do dispositivo, com o botão de casa físico em nenhum lugar à vista.
O iPhone X 'lábio' entra no caminho?
m dos grandes pontos de discussão sobre o iPhone X é o "lábio" no topo do telefone, onde uma seção da tela de "tela inteira" foi cortada para colocar as câmeras.
A câmera True Depth no topo é necessária para Face ID, então faz sentido que uma pequena porção precisaria ser mantida para toda a tecnologia - mas arruína um pouco a estética.
Mas a questão é: isso arruina filmes ou aplicativos? Bem, na verdade não. A primeira demonstração, The Machines, é uma realidade aumentada e precisa fazer o máximo uso da tela possível para ser verdadeiramente imersivo.
Não entra no caminho, pois a enorme exibição leva a atenção de outras maneiras. Outras aplicações podem precisar ser codificadas para aproveitar a tela cheia - de modo que o lábio não perturba nada - mas os aplicativos devem se dimensionar naturalmente.
A tela é 18: 9 (embora isso não tenha sido confirmado pela Apple), então um filme que esteja no formato padrão 16: 9 não preencherá a exibição - não conseguimos ver nada que lhe permitiu estendê-lo às bordas, mas ao fazê-lo, você perderia alguma ação.
ID Do Rosto
A grande mudança na mistura do iPhone este ano - para o modelo emblemático de qualquer maneira - é a perda do Touch ID, para abrir caminho para Face ID, a capacidade de abrir o seu telefone apenas olhando para ele.
Este é um movimento ousado da Apple, uma vez que não é um método que já fomos um fã - já vimos que os aparelhos anteriores que dependem de tecnologia similar podem ser enganados por uma fotografia do usuário, o que não é o mais difícil coisa no mundo para se apossar.
O método da Apple de absorver cargas de diferentes ângulos faciais, bem como quando você precisa posicionar seu dedo em torno do sensor para configurar o Touch ID, faz muito mais sentido, e a Apple é previsivelmente afirmando que esta é uma das formas mais seguras de Esta tecnologia lá fora.
Um design melhor
O novo iPhone X é facilmente, facilmente, o melhor celular que a Apple já fez. Nós fomos fãs do design industrial que anunciou a chegada do iPhone 4 e as linhas curvas do iPhone 6.
Mas parece que o novo telefone leva todas essas idéias e as esmaga no futuro. Se há uma coisa que é permeada pela era do iPhone da Apple, é o pensamento focado no laser no design, e o iPhone X leva isso.
A parte traseira, que agora é vidro, não se sente tão premium como o metal quase cerâmico de modelos anteriores, mas ainda se sente bem e segura na mão. As bordas não são afiadas, em vez dobradas na palma de uma maneira que é agradável de segurar.
É também um telefone muito leve - e esse copo adora sugar uma impressão digital.
Uma nova versão do iOS
Obviamente, com o novo iPhone X com muito mais tela para jogar, haveria que ter algumas mudanças na forma como o iOS funciona. Há uma nova versão do iOS 11 que desenvolve uma nova maneira de facilitar.
A "tela principal" ainda é a mesma, com a grade padrão de ícones. Isso não mudou. Mas a parte inferior do telefone, onde o bisel e o botão inicial costumavam se sentar, agora foram reutilizados como o botão inicial; um movimento a partir da base do telefone - da mesma forma que o Centro de Controle do antigo - o levará para casa.
É intuitivo e funciona bem, embora você tenha que se acostumar a equilibrar o telefone na palma da mão.
O Centro de Controle agora está no canto superior direito, e isso precisa de um pouco mais de destreza para bater - você terá que usar duas mãos para isso, geralmente.
Câmeras novas
Normalmente, neste momento, estamos falando sobre a câmera no novo iPhone e sua capacidade de se concentrar mais rápido, ou tirar melhores fotos de pouca luz, ou sobre algum outro recurso novo, o que significa que você pode envergonhar seus filhos no futuro com mais clareza.
Embora existam atualizações desta vez - uma lente de telefonia como a introduzida no iPhone 7 Plus está incluída, bem como a estabilização de imagem óptica para ambos os sensores, para que você tenha uma imagem mais clara e clara, independentemente do modo em que você estiver - é profundidade percebendo que roubou o show.
A câmera na parte de trás é aparafusada verticalmente, em vez de horizontalmente, mostrando que a Apple quer que você segure o telefone na paisagem em vez do modo retrato. Isso também é por conta da câmera frontal True Depth, que ocupa muito espaço e é necessária para Face ID.
A câmera virada para a frente é excelente para detectar seus arredores e seu rosto, e a capacidade de mapear uma máscara ou transformá-lo em um animado emoji (chamado Animoji) é genuinamente cheio de alegria.
Não podemos explicá-lo, mas há algo de incrível em ser capaz de fazer um sobrancelha na tela, ou ser transformado em um holograma.
A própria câmera se sentia bem, muito semelhante às iterações anteriores - em suma, isso era tudo sobre ser capaz de sentir o ambiente em vez de tirar melhores fotos, o que era interessante.
No entanto, a máquina que aprende no interior deve ser capaz de descobrir melhor o que você está encolhendo e alterar as configurações para combinar - e a Iluminação de Retrato, que aprende inteligentemente o que é o assunto e o que não é, e pode alterar o efeito da A foto, portanto, é realmente impressionante como uma característica.
Carregamento sem fio
Algo que todo usuário do iPhone quer é mais vida útil da bateria. Se você é um usuário avançado e não pode passar até o final do dia útil sem chegar ao carregador, ou você é um usuário mais leve, mas não quer precisar de um complemento todos os dias, há mais para a Apple para fazer aqui.
O tamanho da bateria do iPhone X foi - como de costume - não mencionado no palco durante o lançamento, mas há grandes atualizações de acordo com a marca. No entanto, a maior mudança é a forma como você pode carregar o novo iPhone, com o carregamento sem fio agora adicionado ao mix.
Esta não é uma nova função - nós a tivemos no Nexus 4 em 2012, por exemplo - mas ultimamente tem sido a Samsung liderando a carga sem fio, incluindo as duas formas de cobrança dentro de sua concha.
Isso significa que os dois padrões concorrentes, Qi e PMA, são ambos suportados, de modo que os consumidores não precisam fazer uma escolha.
A Apple está apoiando apenas uma delas - Qi - mas é trazido para fora seu próprio carregador para permitir que as pessoas toquem seu telefone sem precisar ligar um cabo.
Já existe uma grande variedade de carros e tapetes de cobrança que suportam o padrão da Apple adotando, mas é uma pena que a Apple não tenha copiado a Samsung e tenha suportado ambos os métodos.
Dito isto, isso provavelmente irá ver o Qi como o padrão dominante e a Apple também lançou uma nova plataforma que pode carregar seu iPhone, Airpods (com novo caso) e Apple Watch tudo sobre o mesmo ... e isso se chama AirPower.
- O que é o Apple AirPower ? Tudo o que você precisa saber.
A duração da bateria do iPhone X foi estendida, com duas horas mais de energia do que o iPhone 7 a partir de uma única carga - e isso deve ser uma ajuda real, desde que todos os recursos da bateria sejam exibidos aqui.
Você pode até obter um carregador rápido - 50% dentro de 30 minutos de morto - mas apenas com um cabo USB-C.
Mais poder
Bombear no coração do iPhone X é o novo chipset A11 Bionic, projetado para lidar com o levantamento pesado pelo qual o novo iPhone está chamando.
O novo motor é capaz de alimentar os pixels extras que se espalham pela frente do iPhone X, além de lidar com o enorme poder que o sensor AR está pedindo - e, além disso, há a melhoria geral no desempenho geral e melhor desempenho gráfico.
Isso equivale a uma melhor vida útil da bateria, graças ao processo de fabricação de 10 nanômetros. A Apple se rumoreou ter empregado seu novo chipset, permitindo que ele tornasse as coisas mais eficientes e, assim, habilitando-o a aumentar o poder ou a melhorar a vida útil da bateria - ou o equilíbrio os dois.
O novo chip permite uma melhor focagem de fotos, melhor desbloqueio de rosto e melhorias de energia completas - este é, aparentemente, o telefone mais poderoso do mundo, que precisará receber a quantidade de funções que tem e a quantidade de pixels que ele possui para correr.
Parece que vai realmente voar nos testes, depois que as revisões recentes do iPhone 8 e 8 Plus vieram velocidades vertiginosas saindo dos testes de benchmark.
Veredicto antecipado
Se o efeito planejado do iPhone X fosse wow com a exibição, certamente isso aconteceu. As cores são tão vívidas na frente da tela, e realmente parece que você está segurando um dos conceitos do iPhone que escrevemos há anos atrás.
Os efeitos de AR são legais, mas eles não estão mudando de jogo neste momento - nós não esperávamos que eles saíssem da caixa, mas é difícil simplesmente dizer "Oh, aguardamos para ver o que acontece ".
Definitivamente, precisaremos ser convincentes com o Face ID - a Apple fez um bom trabalho ao explicar por que seu sistema é melhor do que qualquer coisa que já vimos antes, mas sem tentar esse dia a dia é difícil saber se será bom o suficiente para substituir Touch ID - e as demonstrações não foram suficientemente convincentes.
Ele precisa ser testado completamente antes que possamos tirar conclusões adequadas - mas, enquanto a vimos em uma área de demonstração, que não era condições perfeitas, esperávamos que fosse impecável fora da caixa.
Mas, enquanto os pontos de interrogação permanecem, não há dúvida de que o iPhone X é o iPhone futurista da Apple que esperamos. Apenas esteja pronto para pagar uma soma pesada para isso.
Texto oficial Informática J. Todos os direitos reservados
NOSSO VEREDICTO ANTECIPADO
O iPhone X é um iPhone de aparência sensacional - mas, obviamente, vem a um custo enorme, e você terá que esperar para obtê-lo. Os pontos de interrogação permanecem sobre o Face ID como forma de desbloquear o telefone, mas se o seu rosto realmente é "aprendido" ao longo do tempo, isso pode funcionar bem.
PÁR
- A tela é deslumbrante
- A nova interface do usuário é intuitiva
- A iluminação do retrato é efetiva
CONTRA
- Face ID foi errático em demos
- O Custo é demasiado alto
Este es el articulo Veredicto antecipado: Iphone X esta vez, con suerte, puede beneficiar a todos. bueno, nos vemos en otra publicación del artículo.
Hola Invitado,
Si desea comprar productos a través de una tienda en línea, ahora es el momento, hay muchas opciones de productos disponibles y a un costo razonable.Estas son algunas de las categorías de productos que puede desear. Elija los productos que desea según las siguientes categorías:
- Informática
- Videojuegos
- Fotografía y Videocámaras
- TV, Vídeo y Home Cinema
- Moda
- Deportes y aire libre
- Otros Productos ( Hogar y cocina, Bricolaje y herramientas, Fotografía y videocámaras, Informática, Coche y moto )
Deportes y aire libre
Acampada y Senderismo - Ciclismo - Deportes de Equipo - Fitness y Running - GPS y Electrónica - Invierno - Skateboarding
Fotografía y videocámaras
Accesorios - Cámaras de Vigilancia - Cámaras Digitales - Flash - Helicópteros y Cuadricópteros - Impresoras Fotográficas Portátiles - Marcos Digitales Objetivos - Prismáticos, Telescopios y óptica - Trípodes y Monopies - Videocámaras
Informática
Portatiles - Ordenadores de Sobremesa - Monitores - Componentes - Moviles y Smartphones Libres - GPS y Accesorios - Almacenamiento - Conectividad - Impresoras y Tinta - Accesorios
Bricolaje y Herramientas
Bricolaje y Herramientas
Moda
Bolsos - Equipaje - Relojes - Zapatos
CONSEJOS:
Cómo elegir el mejor producto depende de varios factores, y es importante sentarse y considerarlos antes de realizar la compra para estar seguro de que estará satisfecho con sus resultados.Este es un buen momento para leer algunos comentarios sobre los productos que está considerando. Preste mucha atención a cuáles son los positivos más comunes y pondere esta información con cualquier factor negativo. ¿La mayoría de las personas siente que el producto funciona bien?
Ver y No descartar totalmente una posible selección solo porque hay un par de comentarios negativos, si hay muchos más positivos, también. Algunas personas solo quieren quejarse. Es bueno tener en cuenta todos los factores y luego tomar una decisión basada en eso. Espero que este artículo te haya resultado útil para determinar cuál es el mejor producto para ti.
0 Response to "Veredicto antecipado: Iphone X"
Publicar un comentario